30/12/2009

Ainda comentando Guiões

Para Miperusa:

Gostei muito do guião apresentado e da maneira como formularam as questões. Parece-me que o universo de 40 professores escolhidos para a entrevista está bem. Apenas chamo atenção para a questão do tempo que me parece muito pouco para se obter respostas mais reflectidas. Acredito que se dobrar esse tempo, ficará melhor para se conseguir respostas ao problema indicado. Do mais, estou de acordo com os comentários já feitos pelos colegas. Parabéns ao grupo!

Para o Grupo Sherlokianos:

Li vosso trabalho e fiquei satisfeita com o conteúdo da entrevista e a maneira como esta será conduzida. No geral está ótimo! Apenas chamo atenção para os mesmos itens já referidos pela colega Áurea. Do mais, meus cumprimentos pelo trabalho realizado. Abraço,

Josete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será valioso para minha pesquisa. Muito obrigada e volte sempre!