20/12/2010

Meu Natal On-Line

Amigos,
Sei que em 2011 retornarei muitas vezes para verificar se estou realmente seguindo a metodologia proposta no meu projecto de dissertação. Além disso, noto muitas visitas neste espaço, o que me faz ficar muito feliz e motivada a mantê-lo actualizado.

Ainda não sei qual estratégia seguir... Mas, certamente encontrarei uma que possa satisfazer as expectativas do meu público leitor.
Sobre o vídeo, peço desculpas por não ser algo profissional, pois é mais uma de minhas tentativas em produtos multimédia.

FELIZ NATAL E SINCEROS VOTOS DE FELIZ ANO NOVO!



8 comentários:

  1. Lindo Jô!

    Obrigada pela parceria este ano, que o natal de vocês seja repleto de alegrias e da luz de Jesus.
    bjs
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. Olá Josete, estou aqui para desejar-lhe muita saúde, paz, alegrias e que Deus em sua infinita bondade dê a você e sua família um 2011 de muita sabedoria e vitórias. FELIZ ANO NOVO que Deus te ilumine sempre..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Magnólia!
    Já retribui a visita no seu blog.
    Bjs,
    Josete

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paula!
    entrarei em contato por e-mail.
    Bjs,
    Josete

    ResponderExcluir
  5. Olá Josete! Como vai seu trabalho aí?? Precisando de pitacos? Conte com a colega, caso você acredite que eu possa ajudá-la. Provavelmente está em férias, descansando para recomeçar com tudo!!
    grande abraço
    Niuza

    ResponderExcluir
  6. Querida Niuza!
    Muito pelo contrário do que você diz eu estou trabalhando na escola, e sem tempo para me dedicar à dissertação... Já estou começando a ficar angustiada... Mas agradeço muitíssimo pelo apoio. Se der entre no endereço de Skype que te enviei. Bjs.

    ResponderExcluir

  7. Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir

Seu comentário será valioso para minha pesquisa. Muito obrigada e volte sempre!